VEREADORES BATEM BOCA AO DISCUTIR PROBLEMA DO CALÇADÃO

em Cidade/Destaques por

Na reunião ordinária acontecida na noite desta Segunda (1), vereadores debateram o problema das enchentes que tornaram a fazer parte do cotidiano de moradores e comerciantes do calçadão.

Após um longo debate sobre o tema, vereadores tiveram um principio de bate boca quando o vereador Valério tomou a palavra e sugeriu que a Câmara ajudasse a combater o problema devolvendo valores para que a prefeitura pudesse driblar o período de crise e realizar obras de necessidade ao município.

O vereador foi rebatido pela presidente da casa, a vereadora Aparecida Baêta, que alegou estar usando a verba da Câmara conscientemente, mesmo após gastos com reforma do telhado da Câmara e compras de grampeadores e outros itens, conforme já publicado pelo Carandaionline.

Demais vereadores também tomaram a palavra, onde  vereador André Melo lembrou de repasses da Via 040 que também poderiam ajudar na resolução do problema.

Após uma longa discussão sobre o tema, a presidente da casa alegou ainda que devolveu um montante de R$ 219.000,00 ( duzentos e dezenove mil reais) a prefeitura e que na época sugeriu que o valor fosse aplicado na ponte do bairro praia e que o prefeito teria optado por pagar o funcionalismo público.

Ao final da reunião, foi aprovado o requerimento de número 148 da vereadora Imaculada Wanser que solicitava a prefeitura informações sobre o calçadão de Carandaí.

Em tempo, uma nova pancada de chuva tornou a inundar parte da área citada e também das proximidades da rodoviária, porém sobre as enchentes do bairro Estação, os vereadores não chegaram a falar sobre o assunto, limitando somente ao calçadão.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*