VEREADOR PEDE INFORMAÇÕES SOBRE REFORMA DA PISCINA DO GARÇAS

em Cidade/Destaques por

Na reunião ordinária dos vereadores acontecida na noite desta Segunda (27) na Câmara municipal, o vereador Pedro Marcone apresentou um requerimento solicitando informações sobre o parque Aquático Pedro Amaral, o Garças Clube.
Durante debate na Câmara, o vereador requisitou informações sobre a manutenção e conservação do local e lamentou piscina estar abandonada.
Ainda em sua palavra, o vereador lembrou que muitos dos próprios vereadores já foram sócios do Garças Clube em épocas em que a piscina levava diversão e entretenimento a população e que recentemente visitou a piscina e viu um ambiente tomado pelo mato e denunciou também água parada dentro da piscina, fato que pode ajudar na proliferação do mosquito da dengue.
O vereador comentou também que esteve no local no ano de 2015 e até o momento nenhuma providência foi tomada.
O vereador Valério também debateu o assunto e disse que atualmente existem duas opções para a piscina do Garças Clube, uma delas seria aguardar a liberação de uma verba ( fato que já foi divulgado pelo Carandaionline) ou realizar um financiamento junto ao banco com vistas a reformar a piscina e também o Poliesportivo.
Após o debate na Câmara, o requerimento foi aprovada por todos os vereadores e o ofício deve chegar ainda esta semana na prefeitura para ser respondido à Câmara.
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

2 Comments

  1. Estão preocupados com piscina do garças clube coisa que ja não existe a muitos anos, eu tenho preocupação e com as ruas em pedra do sino, estão uma vergonha, isto sim que vereadores deveriam estar preocupados, não e so la em pedra do sino mas em todo municipio

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*