SECRETARIA DE SAÚDE ESCLARECE SOBRE BOATOS DE SURTO DE COVID EM EMPRESAS DE CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

A secretaria municipal de saúde alegou que está intensificando as visitas em empresas e estabelecimentos com maior quantidade de funcionários em Carandaí.
Após constantes publicações que disseminaram pelas redes sociais, alegando que haveriam empresas na cidade de Carandaí com número elevado de funcionários contaminados na cidade, nossa equipe de reportagem conversou com o secretário de saúde que esclareceu alguns pontos.
Segundo ele, as visitas a estas empresas bem como palestras e conversas com funcionários tem acontecido com vistas a orientar os proprietários e os profissionais sobre a forma de trabalho e redução de risco de contaminação.
O secretario disse ainda que estas visitas devem continuar durante toda a pandemia e que várias empresas da cidade já teriam feito exames em seus funcionários por conta própria e que algumas delas ainda aguardam os resultados.
Ainda de acordo com o secretário, a situação está sob controle e as notícias veiculadas em redes sociais apontando para um possível surto da doença em empresas da cidade não procede.
Ele disse ainda que por vezes cidadãos ao visualizarem os veículos da saúde nestas empresas questionam se algo de errado poderia estar acontecendo, porém trata se de visitas rotineiras que vão continuar enquanto houver a pandemia.
O secretário esclareceu que além de várias empresas da cidade, supermercados, lavouras e outros estabelecimentos também recebem a visita das equipes de saúde e que os profissionais orientam os funcionários , além de tomar as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde.
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*