SECRETARIA DE SAÚDE DEFINE AMANHÃ PLANO DE VACINAÇÃO EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Dia 18 de janeiro. A tão esperada aeronave que carrega a vacina contra a Covid-19 tocou o solo mineiro pouco antes das 20h. As primeiras doses destinadas a Minas Gerais começaram a ser aplicadas ainda no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.

Com a notícia da chegada da vacina, cresce a expectativa sobre informações referentes ao plano de imunização dos municípios mineiros.

Ainda na noite desta Segunda (18) após acompanhar as notícias da chegada das vacinas a capital mineira, o secretário de saúde de Carandaí,Denílson Cunha, afirmou que amanhã por volta de 14 horas as equipes de saúde vão se reunir por vídeo conferência para tratar do assunto , onde deverão saber as quantidade de doses que virá ao município em um primeiro momento e será decidido também a logística aplicada na imunização do povo carandaiense.

O secretário afirmou também que a primeira pessoa na cidade de Carandaí a receber a dose da vacina provavelmente deverá ser um dos profissionais da área de saúde que atuaram na linha de frente no combate a pandemia.

O cronograma deve seguir o protocolo da secretária do estado de Minas Gerais, porém ainda não há um nome definido.

O portal de notícias Carandaionline continua acompanhando toda a movimentação sobre a chegada da vacina na cidade.

3 Comments

  1. Como vai ser feito com essas poucas vacinas?. Sendo que somos pouco mais de 24 mil habitantes em Carandaí. E só chegou 352 doses como foi informado aki mesmo no site. Sendo que tem que ser feito 2 doses. E vergonhoso tudo isso que passamos.😭

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*