Os profissionais de educação física da cidade de Carandaí deverão se reunir com o prefeito da cidade na tarde desta Quarta(15) para apresentar uma proposta de reabertura gradual das academias e demais espaços relacionados a prática de atividade física.
Segundo o prefeito, os profissionais de educação física e donos de academia elaboraram uma proposta para que possam retomar suas atividades de uma forma segura atendendo as normas previstas de segurança contra a contaminação do novo corona vírus.
O prefeito disse também que vai ouvir a classe em seu gabinete, vai consultar o jurídico de sua equipe e em breve deverá retornar com uma resposta efetiva.
Até o fechamento desta edição a reunião ainda acontecia na prefeitura municipal e prefeito disse que iria se pronunciar após a finalização da mesma.
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Homem segue mulheres ciclistas e se masturba em estrada entre Carandaí e Lagoa Dourada
Duas ciclistas de Carandaí passaram por uma situação assustadora na manhã deste