PREFEITO CANCELA COMEMORAÇÕES DE VITÓRIA PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES

em Cidade/Destaques por

O prefeito reeleito em Carandaí Wasghinton Gravina, o Vasiquinho decidiu cancelar todas as comemorações referentes a sua vitória nas eleições deste ano.

A coligação vencedora já havia previamente agendado algumas carreatas que passariam por vários bairros e comunidades de Carandaí como forma de agradecimento a preferência dos eleitores e também comemoraria durante o final de semana a vitória no pleito de 2020, considerando o baixo número de casos de covid na cidade de Carandaí, onde nesta data nenhum paciente faz tratamento para o novo corona vírus.

Porém observando o surto de casos que foram registrados em dias consecutivos nas cidades da região e que podem indicar uma segunda onda, o prefeito decidiu cancelar todas as comemorações que já estavam agendadas como forma de evitar aglomerações e manter o bom desempenho que a cidade vem realizando no combate ao vírus.

Ainda na manhã desta Sexta (20) o prefeito falou novamente por telefone durante a programação da rádio Alternativa onde confirmou o cancelamento e novamente pediu a população consciência até que a vacina seja realmente efetivada.

“ Não podemos arriscar, sou grato a nossa população pelos votos e vou usar as redes sociais para agradecer de forma segura, o que importa agora é a saúde do povo, quando a vacina chegar e espero que seja breve, faremos uma grande festa” disse o prefeito.

1 Comment

  1. Boa noite, muito competente o Sr, Vaziquinho, tomou uma decisão de onde todos os prefeitos poderia pensar mais pela frente o que pode encontrar, certo que essa epidemia ainda está assustando pelo mundo .

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*