PM APREENDE 40 MIL MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM ZONA RURAL DE CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

No início da madrugada de hoje (21), militares da 13ª Região da Polícia Militar receberam denúncia de que uma carreta bitrem estava em atitude suspeita na BR 040 fazendo contato com duas caminhonetes, uma na cor branca e a outra na cor prata. A informação dava conta também de que os veículos teriam acessado uma estrada vicinal às margens da BR sentido a uma localidade denominada Ressaca.

Imediatamente, foi iniciada uma operação envolvendo a 301ª Companhia Tático Móvel, a 117ª Companhia de Polícia Militar e a 120ª Companhia de Polícia Militar. Uma das equipes PM conseguiu abordar a caminhonete branca com um casal. Durante vistoria, foram encontradas na caminhonete cerca de 18 caixas de cigarros contrabandeados.

PM calcula que carga tinha 40 mil maços de cigarros

O homem que estava no veículo abordado afirmou que comprou os cigarros numa propriedade rural na localidade de Hermílio Alves. Os militares foram o local e encontraram a carreta bitrem e mais dois caminhões baú carregados de cigarros fabricados no Paraguai, além da caminhonete prata.

Todo o material apreendido, bem como duas pessoas presas e uma testemunha, foram levados para a Delegacia de Polícia Federal, na cidade de Juiz de Fora para as demais providências. A ocorrência ainda está em andamento na Polícia Federal. O material ainda não foi contabilizado, mas acredita-se que tenham sido apreendidas cerca de 800 caixas de cigarros contrabandeados.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*