Na manhã do desta Quarta, a Polícia Civil de Carandaí prendeu indivíduo de 18 anos suspeito da prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Segundo a polícia,a prisão reveste-se de importância, a partir do momento em que o mesmo é suspeito de integrar um dos dois grupos que estavam disputando pontos de venda de drogas no bairro Ponte Chave.
O mesmo indivíduo está sendo investigado por ser integrante de organização criminosa e de participação em pelo menos, uma tentativa de homicídio ocorrida no município neste ano.
A polícia ressaltou ainda que a prisão de tal indivíduo também foi um importante passo para o restabelecimento da sensação subjetiva de segurança naquele bairro, uma vez que, ambos os grupos foram desarticulados, tendo ocorrido 3 (três) prisões até o presente momento e a apreensão e internação provisória de um adolescente.
Cabe mencionar que em relação aos grupos, a Polícia Civil tem empreendido, a exemplo da ação desenvolvida na presente data, esforços no sentido de localizar e prender outro maior de idade, com mandado de prisão em aberto e a apreensão de um adolescente, cuja internação já foi decretada pela justiça.
Durante a ação policial, uma mulher de 27 anos, foi presa por desacatar policial feminina, tendo sido conduzida à delegacia de polícia e, após a lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência, foi liberada.

COLUNA ” DESCOMPLICANDO O DIREITO”: SEU NOME ESTÁ NEGATIVADO DE FORMA INDEVIDA? SAIBA O QUE FAZER!
Não é raro atualmente nos depararmos com inscrições de forma indevida do