MORRE ” ZÉ ROBERTO”, UM DOS RADIALISTAS MAIS INFLUENTES DA REGIÃO

em Cidade/Destaques por

Morreu no final da tarde deste Domingo (12), um dos mais influentes radialistas da região, o locutor “ Zé Roberto”.
Durante a década de 90, “ Zé Roberto” foi a voz que despertou o cidadão carandaiense, com seu programa de rádio matinal trazendo informação em uma época onde o rádio figurava como o principal meio de informação de cidades pequenas, ainda sem a chegada da internet.
O programa de Zé Roberto era ouvido por toda a região de Carandaí e a simpatia do comunicador conquistou ouvintes que sentem sua falta nas ondas do Fm até os dias atuais.
O jeito simples, dinâmico e o profissionalismo fizeram com que o programa do comunicador chegasse a liderança de audiência na maioria das cidades ao redor de Carandaí.
O comunicador já estava afastado do rádio há alguns anos e enfrentava problemas de diabetes e depressão que acabaram culminando em sua morte.Nos últimos anos ele residia em uma comunidade pertencente a cidade de Senhora dos Remédios.
Até o fechamento desta edição ainda não havia informações sobre o velório e horário do enterro.
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comment

  1. Zé Roberto foi e sempre será um Marco histórico na comunicação na região da zona da mata/campo das vertentes, tive o prazer de trabalhar com ele na FAMA FM e aprender com esse grande professor e comunicador do rádio FM durante dez anos, pra mim foi uma honra tê-lo como amigo e companheiro de trabalho e eu sempre brincava com o mesmo dizendo que ele era o meu “Pai no rádio”, um camarada sensacional que amava oque fazia, tradicionalmente sempre datilografava suas pautas e era super organizado com suas notícias, informações e fofoca dos famosos, agora ficam as lembranças e sua inesquecivel voz que ecoa em nossos corações

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*