Matou a avó e foi tomar banho de cachoeira

em Destaques/Região por

Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na cidade de São João Del Rei, no sábado (09). Segundo o boletim de registro da ocorrência, o crime aconteceu no bairro Senhor dos Montes, onde uma mulher de 71 anos foi encontrada morta, caída no chão da sala, com o rosto coberto de sangue e dezenove perfurações a faca.

Populares indicaram que o neto da vítima esteve a manhã inteira na casa da avó e houve uma discussão entre eles. Algum tempo depois o jovem saiu da casa com os pés sujos de sangue.

Os militares foram até a casa do então suspeito, mas ele fugiu tão logo avistou a guarnição policial, seguindo rumo à Serra do Lenheiro. Outras viaturas também participaram das diligências e o rapaz foi preso em flagrante, confessando o crime. Em seu relato aos policiais ele disse que sua avó estaria “atrapalhando sua vida”. Alguns dias antes do crime, o autor teria ligado para uma tia pedindo que fosse tirado dali porque “iria fazer uma besteira”. Antes de cometer o crime, inclusive, ele foi visto procurando gasolina, dizendo que iria atear fogo na casa de sua avó. Segundo a ocorrência, após ter cometido o crime contra sua avó, o neto foi tomar banho de cachoeira.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*