Após uma temporada complicada, o zagueiro Réver espera ter um 2015 com mais jogos e menos lesões. Mas a permanência dele na Cidade do Galo estaria ameaçada. Recuperado de dois problemas sofridos no tornozelo esquerdo, o defensor teria entrado na mira do Palmeiras.
Por meio de Alexandre Mattos, que deve ser o novo homem do futebol no Verdão, os paulistas teriam fechado um acordo com o zagueiro, mas o presidente Paulo Nobre teria voltado atrás. A informação é da Rádio Bandeirantes de São Paulo.
A reportagem do Super FC entrou em contato com o diretor de futebol Eduardo Maluf, que negou qualquer negociação.
“Não estava sabendo de nada (envolvendo o zagueiro Réver). Fiquei sabendo por vocês. Não tem nada”, afirmou o dirigente.
Desde o segundo semestre de 2013, ele convive com os problemas médicos. Em 2014, o atleta disputou apenas 12 jogos, sendo sete pelo Brasileirão. Capitão da conquista da Libertadores de 2013, Réver é o zagueiro que mais marcou gols com a camisa alvinegra, com 22 tentos. O número foi alcançado na partida contra o Vitória, na Bahia, no dia 22 de maio, quando o Galo venceu por 3 a 2. O defensor chegou ao Atlético em 2010 e jogou 177 vezes pelo clube.