Criminosos armados matam comerciante durante assalto

em Destaques/Região por

Um latrocínio (homicídio com objetivo de roubo) foi registrado na madrugada desta quinta-feira (19) em Parada Araújo, na zona rural de Antônio Carlos. No local, a PM foi chamada, e quando chegou, viu um homem, de 54 anos, caído na cozinha de sua residência com lesões de disparo de arma de fogo, sem sinais vitais. Uma médica que esteve no local confirmou o óbito.

Em contato com a esposa da vítima, ela relatou que o marido abriu um barzinho no povoado há duas semanas e que ele não tinha desavenças. Ela também disse que por volta de 2h, ouviu uma pessoa não identificada tentar abrir a porta da cozinha. Nesse momento, o marido se levantou, foi até a cozinha, abriu a porta sem ligar a luz e foi surpreendido por um homem armado que o alvejou e fugiu em uma motocicleta que estava estacionada na beira da estrada.

A perícia compareceu ao local e constatou que a máquina de som do bar foi arrombada e foram levadas todas as moedas de seu compartimento. Ao verificar a caminhonete da vítima, que estava estacionada ao lado do bar, foi percebido que foram colocados na carroceria, produtos alimentícios, cerveja, uma chapa e outros itens do bar, mas como o veículo possui segredo para funcionar, o autor não conseguiu levar.

Foram iniciadas diligências para mais informações, identificação e localização dos autores. Em prosseguimento aos trabalhos, a Polícia Civil conseguiu apreender um revólver calibre 32 e prendeu os autores, um homem de 22 e um de 34 anos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*