VEREADORES PODEM AUMENTAR NOVAMENTE O SÁLARIO PARA A PRÓXIMA ADMINISTRAÇÃO NO FINAL DO ANO

em Cidade/Destaques por

Um novo projeto para aumento de salário dos agentes políticos da cidade pode ser apresentado no segundo semestre deste ano na Câmara Municipal.

Após a polêmica envolvendo a revisão salarial da qual os agentes tem direito nas últimas semanas, foi dito por vereadores em plenário que no final do ano um novo projeto seria apresentado a casa legislativa, fato que deixou curioso cidadãos que acompanhavam a reunião.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato na tarde desta quarta (4) com a
Câmara Municipal de Carandaí, onde foi esclarecido que vereadores devem apresentar até dia 30 de Setembro o projeto de fixação do subsídio dos agentes políticos, incluindo vereadores, prefeito e vice.

Segundo a Câmara, ainda não há informações se um aumento de salário será proposto, porém o projeto deve ser apresentado mesmo fixando o valor atual e deve valer para a próxima administração.

Até o fechamento desta edição,a prefeitura não havia informado se o projeto de revisão salarial proposto nas últimas semanas havia sido sancionado.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

3 Comments

  1. O povo de Carandaí deve exercer cidadania e dar o troco nestes indivíduos na próxima eleição, não reelegendo os vereadores que votaram a favor deste absurdo. Se a população não se posicionar fica sem o direito de reclamar futuramente. O momento da resposta está chegando e esperamos que todos votem de forma a mandar para casa todos os vereadores que votaram contra o interesse da população. Enquanto o país não evolui e exclui este absurdo de remuneração de vereadores a solução é pelo voto.

  2. Bora renovar essa câmara gente,vamos nessa eleição analisar os candidatos que tem interesse em melhorias para nossa Carandaí…
    CHEGA DESSA TURMA QUE ESTÁ A VÁRIOS MANDATOS SEM RESOLVER NADA.
    VAMOS POVO/ELEITORES CARANDAISENSES DA UMA OPORTUNIDADE PARA NOVAS PESSOAS MOSTRAREM SEUS OBJETIVOS E IDÉIAS PARA UMA CARANDAÍ MELHOR.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*