VEREADORES MARCONE E NAMAÃ APRESENTAM PROJETO PARA VOLTA DO TRANSPORTE ESCOLAR

em Cidade/Destaques por

Os vereadores Namaan Neil e Pedro Marcone apresentaram na reunião dos vereadores desta semana um projeto que deverá ser apresentado ao prefeito com vistas a retornar com o transporte escolar para os alunos de curso técnico e superior.
Segundo o vereador Marcone, o projeto teve algumas adequações, alguns tópicos foram alterados para facilitar o acesso de um maior número de alunos e os mesmos estão buscando todas as formas legais para manter o benefício.
O vereador afirmou ainda que alterou no projeto a renda per capita para dois salários mínimos e deixou previsto um valor de R$65,00 reais para todos os alunos, independente do curso.
Ainda de acordo com o vereador, a Câmara esteve por algumas vezes reunida com os estudantes onde puderam ouvir suas demandas e até mesmo uma reunião com o prefeito foi agendada para debater o assunto.
Na volta das atividades em 2019, o projeto já foi apresentado em um das primeiras reuniões da Câmara e aprovado por unanimidade.
De acordo com o vereador, a Câmara vai trabalhar durante todo o tempo para reaver o benefício aos estudantes e todas as medidas pertinentes estão sendo avaliadas.
O projeto agora deverá seguir para apreciação e uma possível aprovação do Prefeito da cidade.
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*