MORADOR DE ZONA RURAL FAZ DENÚNCIA NA CÂMARA SOBRE MÁ CONSERVAÇÃO DE ESTRADAS E VEREADORES MONTAM COMISSÃO PARA INVESTIGAR

em Cidade/Destaques por

Na reunião ordinária dos vereadores que aconteceu na noite desta Segunda na Câmara Municipal, vereadores debateram as condições das estradas rurais de Carandaí.
A discussão partiu da denúncia de um morador da comunidade do Retiro do Baú que enviou uma reclamação a ouvidoria da Câmara relatando as dificuldades de transitar na estrada da localidade.
Segundo a denúncia do morador, caso alguma ambulância precise ir ao local, terá imensas dificuldades, uma vez que as condições da estrada estão péssimas.
Durante a discussão, vereadores também citaram outras comunidades que estão com estradas em estados críticos e dificultando a vida dos moradores da zona rural.
Ainda em debate , o vereador Aécio deu nota zero as condições das estradas de zona rural do município, enquanto os vereadores da situação explicaram a situação.
Segundo os vereadores Geraldo Francisco e Valério Domingos, a falta de repasses do governo estadual tem levado a prefeitura a dar prioridades nos gastos do executivo e sendo assim, o prefeito optou por manter a folha de pagamento em dia , bem como os serviços essenciais a população e que a prefeitura deverá continuar a manutenção das estradas rurais assim que receber pelo menos parte dos recursos estaduais.
Ao final do debate, vereadores montaram uma comissão para verificar a denúncia do morador do Retiro do Baú.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*