O vereador Jáder de Paiva, o Jáder Cabrito (PDT) se manifestou a respeito de sua renúncia publicada oficialmente na manhã desta Segunda (22).
Segundo o vereador, o mesmo já desgastado e desiludido com o atual cenário político brasileiro e após ter vários pedidos de melhorias para a cidade negado acabou por desistir da vida pública.
Em conversa com nossa equipe de reportagem por telefone, o representante do povo disse que lamenta quando não consegue satisfazer os anseios de seus eleitores e citou como exemplo a ponte do bairro Praia que vem tentando há muito tempo resolver o impasse sem sucesso na prefeitura.Ainda segundo ele, há uma grande cobrança por parte dos eleitores e os vereadores pouco podem fazer.
O vereador, que cumpria seu segundo mandato, agradeceu a confiança de seus eleitores porém alegou desgaste da função e preferiu se retirar a vida pública.
O pedido já foi notificado oficialmente na Câmara Municipal, e em breve seu suplente, o ex vereador Marconi da auto escola deverá receber o comunicado para assumir o cargo.
Que palhaçada! Essa marmota nunca fez nada e agora vem com essa.
Diego, não dirija veículos, mas também não faça comentários depois de consumir álcool. A reportagem está clara e bem feita: “o representante do povo disse que lamenta quando não consegue satisfazer os anseios de seus eleitores e citou como exemplo a ponte do bairro Praia que vem tentando há muito tempo resolver o impasse sem sucesso na Prefeitura.” Você não leu a matéria completa e fica vomitando bobagens depois de beber. É melhor que esteja sóbrio.
parabens ao Jader pela coragem a politica atual e´ um horror