Ainda na primeira reunião ordinária do mês de Abril, o vereador Osmar Severino (Mazinho) solicitou a palavra no final do encontro e se manifestou a respeito da polêmica envolvendo seu nome em um suposto furto de peixes acontecido na comunidade do Capote em Carandaí.
O vereador alegou estar muito chateado com tal situação uma vez que foi humilhado e até apanhou simplesmente por estar na hora errada e no local errado.
Segundo o vereador, o mesmo sequer sabe onde fica a represa supostamente alvo dos furtos e tal situação pode acontecer com qualquer outra pessoa ou mesmo vereador.
Ainda segundo o vereador, ele teria registrado boletim de ocorrência na Polícia e que como homem há mais de 30 anos na vida pública jamais se prestaria a tal papel conforme surgiram boatos pela cidade desde o fato acontecido.
Sem citar nomes dos envolvidos, o vereador disse ainda que tais pessoas poderiam inclusive doar todos os peixes da represa aos pobres de Carandaí que não lhe fariam falta alguma.
O vereador disse ainda que pensou até mesmo em renunciar após o ocorrido, tamanha foi sua humilhação e reafirmou ser inocente, sendo apenas um homem em local e hora errada.
O áudio com o desabafo do vereador na Câmara pode ser ouvido no link abaixo.