Vai começar o segundo torneio de futebol amador da comunidade do Convento em Carandaí, promovido pelo Sítio Paraíso.
O evento, com ideiais de confraternização entre atletas vai contar este ano com seis equipes de Carandaí, incluindo times da zona rural como Convento e Palmeiras , além de times de Lagoa Dourada e Lafaiete.
Segundo os organizadores do evento, o objetivo do campeonato é fazer uma confraternização das equipes entre o esporte e a entrada será aberta ao público durante todos os jogos.
O torneio acontecerá com dois grupos, o primeiros deles contando com os times Sicoob, Paraíso,Palmeiras e Nélio e o segundo com os times da Chacara, Catado FC, Convento e Nélio 2.
A primeira rodada já acontece neste dia 21 a partir das 9 da manhã com participação de todos os atletas.

Prefeito de Carandaí veta projeto de aumento de verba indenizatória de vereadores
O Prefeito de Carandaí vetou o Projeto de Lei nº 763/2025, que