O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) extinguiu a ação movida pela Prefeitura Municipal de Carandaí na administração do Senhor Antônio Sebastião de Andrade ( Professor Pelé) de difamação e injúria contra o radialista Júnior Ferreira, ex diretor da rádio Alternativa.
A ação foi promovida pela antiga administração após matéria divulgada no jornalismo da rádio Alternativa onde o radialista divulgou um suposto super faturamento nos pagamentos referentes a festa de carnaval acontecida em Carandaí no ano de 2015.
Segundo a assessoria jurídica, o Tribunal de Justiça considerou que o município não estava com os pressupostos legais para estar em juízo e extinguiu o processo, sendo assim o radialista está isento de qualquer penalidade em relação a matéria divulgada em seu programa jornalístico.
Pelas redes sociais o radialista agradeceu amigos e ressaltou que sempre manteve a ética e honradez na vida pública, mesmo quando perseguido politicamente e enalteceu a experiência de ter participado do pleito eleitoral acontecido ano passado na cidade de Carandaí.