SIMPATIZANTES DE BOLSONARO PRETENDEM FAZER MANIFESTAÇÃO EM APOIO AO PRÉ CANDIDATO EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Tema de grandes polêmicas pelas redes sociais, o pré candidato Jair Bolsonaro parece ter simpatizantes também na pequena cidade de Carandaí, onde um grupo está organizando uma manifestação em apoio a suas ideias.

O movimento “ Direita Minas Carandaí”, grupo formado por simpatizantes e apoiadores do pré candidato a presidência Jair Bolsonaro está organizando um movimento nas redes sociais, onde pretendem se reunir no trevo do bairro Crespo no próximo dia 3 de Abril as 17 horas para manifestar seu apoio a candidatura de Bolsonaro.

Segundo um dos organizadores da manifestação, grande parte dos simpatizantes do atual deputado estão confirmando presença e até mesmo um grupo foi formado no whatsapp já contando com mais de uma centena de interessados.

O grupo pretende também manifestar a sua opinião contra o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pedir sua condenação no polêmico caso do tríplex.

 

O candidato:

Jair Messias Bolsonaro, amado por uns e odiado por outros é um militar da reserva e político brasileiro. Cumpre atualmente o seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista (PP).[3] Nas eleições gerais de 2014, foi o deputado federal mais votado do estado do Rio de Janeiro com apoio de 6% do eleitorado fluminense (464 mil votos).[4] Em 2017, foi considerado pelo instituto FSB Pesquisa o parlamentar mais influente nas redes sociais.[5] Em janeiro de 2018, anunciou sua filiação ao Partido Social Liberal (PSL), o nono partido político de sua carreira, desde que foi eleito deputado em 1989.

Fonte: Wikipédia.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*