Rapaz é alvejado por tiro durante confraternização em Lafaiete

em Destaques/Região por

Neste domingo (21/06), a Polícia Militar recebeu a informação de que tiros haviam sido disparados no bairro JK, em Conselheiro Lafaiete. O fato aconteceu na rua Amintas Junqueira, em meio a uma confraternização onde, momentos antes, alguns dos participantes estariam portando e exibindo armas de fogo. Instantes depois, uma vítima baleada deu entrada na Policlínica Municipal.

Ao realizar diligências no local, a guarnição da PM foi informada de que os suspeitos, após os disparos, tinham deixado a reunião e seguido em direção à rua Joana Diangeles. De fato, os militares chegaram a tempo de avistar um dos possíveis atiradores ao volante de um Gol preto. Porém, tão logo percebeu a aproximação da viatura, o suspeito deu a partida e fugiu em alta velocidade. Os agentes ainda conseguiram interceptar o carro, mas o motorista desceu e continuou a fuga a pé, não sendo mais alcançado.

Ao vistoriar o Gol, os policiais apreenderam um celular, um pen drive e um cigarro de maconha.

Vítima

O homem ferido é um jovem de 21 anos que foi atingido na coxa direita e se encontra fora de perigo. Foi realizada cirurgia para retirada do projétil e após a cirurgia, a vítima foi liberada. Ele disse aos policiais que fora alvejado por um motociclista que se aproximou repentinamente. A vítima não soube repassar as características da moto nem dos ocupantes do veículo.
fonte: Fato Real

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*