PROJETO TAE KWON DO E CIDADANIA INAUGURA NOVA SALA PARA ATENDER JOVENS CARANDAIENSES

em Cidade/Destaques por

Na data de 16 de maio de 2019, houve a inauguração da Sala Médica e Atendimento Pscicossocial “Espaço Vô Eli”, uma extensão do Projeto “Taekwondo e Cidadania”, na Associação Esportiva e Cultura de Carandaí, que atua com a premissa de auxiliar jovens em sua formação moral, ética e cívica, tendo como facilitador o esporte.
A sala médica visa maior apoio ao projeto por meio de acompanhamento dos jovens, em consultas psicológicas e acompanhamento escolar, atuando com psicóloga voluntária para o atendimento.
O projeto, idealizado e inicializado no ano de 2015, começou suas atividades com cerca de 40 alunos alunos, primando pelo atendimento de áreas sociais vulneráveis, estendendo-se para demais voluntários. Atualmente o projeto conta com o atendimento de 120 alunos, sendo 80 crianças e 40 adultos, contando com alunos já formados pelo próprio projeto para a continuidade das atividades.
Em comemoração aos 21 anos de criação do 31 BPM, em Conselheiro Lafaiete, a 120ª Cia PM e o 3º Sgt PM Alexandre, parceria com colaboradores e Projeto Tae Kwon Do e Cidadania, informa a inauguração da Sala Médica, que sera para atendimento Psicossocial e Primeiros Socorros, a qual atenderá alunos e familiares inscritos no Projeto .
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*