PROJETO DE SARGENTO DA PM DE CARANDAÍ É INCLUÍDO NO ITAÚ SOCIAL UNICEF

em Cidade/Destaques por

O projeto Tae Kwon do e cidadania, que é coordenado pelo Sargento Alexandre da m de Carandaí será contemplado com parceria feita com o programa “Itaú Unicef Social”.
Através de um cadastro e seleção, o projeto conquistou uma vaga para participar.
Foram realizados vários encontros on line, com trocas de informações, conhecimento e experiências, colocando ainda mais em evidência o nome do projeto e elevando o nome da Cidade de CARANDAÍ em parcerias fortes além de colocar em destaque o que é feito em nossa cidade para conhecimento de toda região, visto que os projetos são cadastrados por região a que se encontra.
O criador do projeto ,Sargento Alexandre disse que vai iniciar suas atividades neste mês de setembro, seguindo todas as normas de segurança e prevenção do Covid, conforme firmado acordo com a prefeitura municipal.
“Esta conquista de estar participando desse projeto em parceria com o Itaú, já vem dando resultado a anos, visto que a agência do Itaú de Carandaí vem colaborado para melhorias e ampliações, como a instalação da sede e de uma sala de atendimento psicossocial inaugurada no ano de 2019” disse o militar.
Esta participação no Itaú Social UNICEF, possibilita futuramente receber recursos financeiros para manter e crescer o projeto e continuar levando o esporte aos jovens.

1 Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*