PROJETO ATOLA NA CÂMARA E CARANDAIENSE FICA SEM SABER SE VAI PAGAR MAIS CARO NA COLETA DE LIXO

em Cidade/Destaques por

Um projeto de lei de autoria da Prefeitura Municipal de Carandaí está parado há mais de quinze dias na Câmara e até o momento os carandaienses ainda não sabem se vão pagar um valor muito maior incluso no IPTU do ano que vem.

O projeto em questão é o de número 173 e prevê um aumento de R$ 2,74 para R$ 54,80 em imóveis de ate 70 metros já no imposto de 2018, referente a coleta de lixo no município de Carandaí.

O vereador Jáder de Paiva estranhou a ausência do projeto na pauta da reunião desta Segunda (25) e questionou a mesa diretora o fato de não votarem o mesmo nesta data.

Após uma longa discussão na Câmara, foi dito pela presidente da casa, a vereadora Aparecida Baêta, que o prefeito deverá ir a Câmara na próxima semana para dialogar com os vereadores sobre o projeto, fato que gerou desconforto em alguns vereadores que pretendiam votar na data de hoje contra o mesmo.

A presidente da Câmara disse ainda que está dentro do regimento o fato do projeto não estar na pauta e disse que cogitaram inclusive uma audiência pública para saber a opinião do povo sobre o caso.

Entre projetos que não mudam nada a vida do cidadão Carandaiense como dar nome a biblioteca da Câmara, comemoração de natal e nome de creche que nem tem previsão de entrega à população, o povo de Carandaí ainda passará esta semana sem saber se terá um aumento exorbitante em seu IPTU do ano que vem.

A bancada de oposição prometeu votar contra o projeto que deverá voltar a discussão na próxima Segunda durante a reunião.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*