Um projeto de iniciativa da Polícia Militar, Prefeitura de Carandaí e a Câmara de dirigentes Lojistas, pretende implantar o projeto “ Olho Vivo” em Carandaí.
De acordo com as informações, após visita do Capitão Marcos Jacó e o do Tenente Batista à prefeitura, foi iniciado o projeto que pretende instalar câmeras com o intuito de monitorar as principais rotas de fuga do município.
Por telefone, o senhor Rogério Bertolin, ex presidente da CDL disse a nossa equipe que haverá uma reunião hoje na sede da CDl de Carandaí que deve contar com a presença da Pm, membros da prefeitura, comerciantes, membros da igreja católica e vereadores com o intuito de analisar propostas para futuramente iniciar o projeto na cidade.
A princípio, o projeto visa instalaçao de câmeras nas saídas da cidade, nos trevos da delegacia, Crespo e também as saídas para Lagoa Dourada e Capela Nova e na região dos bancos no centro da cidade. O projeto pode ser estendido para outros bairros futuramente.
Ainda de acordo com o ex presidente da Cdl, trata-se de uma demanda antiga do município e que visa dar uma maior sensação de segurança aos comerciantes e cidadãos de Carandaí.
A reunião deve acontecer por volta das 16 horas.
Boa noite. Lá em Juiz de Fora, que se tem recursos, já está tudo enguiçado e parado por falta de manutenção. Virou um “Olho Morto”. O que se fará aqui em Carandaí, sem recursos, quando der defeito? Infelizmente, vai para o mesmo caminho. O olho já está nascendo morto. Lamentável. Pronto, falei.
O bom é que a matéria diz que a segurança do município será apenas mais uma sensação. Cheiro de propaganda eleitoral. Sensacional!!