PREFEITURA DIZ QUE SERVIDORES PODEM FICAR SEM SALÁRIO SE VEREADORES NÃO APROVAREM PROJETO

em Cidade/Destaques por

Finalizando um ano complicado em relação a repasses de valores para as prefeituras mineiras, a reta final de 2020 ainda reservou mais uma preocupação para os servidores municipais  e uma nova polêmica foi formada já nas últimas reuniões da legislação atual.

De acordo com a prefeitura municipal de Carandaí, os servidores públicos podem ficar sem o pagamento de salários, rescisões e também os retroativos caso um projeto não seja aprovado na Câmara municipal.

Na manhã desta Segunda (14), a assessoria de imprensa da prefeitura publicou nas redes sociais uma arte onde convocava os servidores públicos a lutarem por seus direitos.

A arte incentivava os servidores a comparecerem na reunião dos vereadores hoje por volta das 19 horas para que possam cobrar dos vereadores a aprovação do projeto.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com ambos os poderes, porém até o fechamento desta edição a prefeitura não havia informado o número do projeto e o valor requisitado na suplementação e a Câmara Municipal não respondeu nosso contato.

Nossa equipe de reportagem deve acompanhar a reunião dos vereadores esta noite e novas informações deverão sair em breve.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*