PREFEITO VETA REVISÃO SALARIAL E SANCIONA PARA VEREADORES EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

O prefeito de Carandaí congelou o próprio salário juntamente com o de seu vice e sancionou o projeto de lei de revisão salarial dos vereadores.

De acordo com as informações que foram publicadas no diário oficial do município,o decreto 5143/2020 considerou que o legislativo municipal aprovou a lei que procedeu a revisão em 4,48% no salário dos agentes políticos e considerou como direito constitucional, mas considerou também que o salário do prefeito e vice já são satisfatórios para o cargo e que tal revisão comprometeria as finanças municipais.

O diário chamava atenção ainda para a crise financeira que visa a necessidade de uma conduta prudente com a responsabilidade fiscal.

Portanto determinou ao serviço de contabilidade que se abstenha de proceder a revisão salarial do prefeito e do vice e sendo assim somente os vereadores terão o reajuste proposto no projeto de lei.

E m tempo, os vereadores do município terão aumento retroativo contando a partir de Janeiro deste ano.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

2 Comments

  1. Pois é, o salário deles tem reajuste 10 vez por ano, e dos servidores públicos tem 30anos que estão esperando 1 reajuste ou 1 aumento salarial digno!!!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*