PREFEITO DIZ QUE NOVO PROJETO VISANDO VOLTA DO TRANSPORTE ESCOLAR DEVE SER APRESENTADO EM DEZEMBRO

em Cidade/Destaques por

O prefeito de Carandaí garantiu que um novo projeto visando a volta do transporte escolar vai ser apresentado ainda este ano.

A informação foi revelada na manhã desta Segunda (16) durante entrevista na rádio Alternativa Fm concedida pelo candidato reeleito e seu vice José Pedro Vitoretti.

Segundo o prefeito, sua equipe jurídica deve trabalhar até o final do ano em um novo projeto em parceria com o Ministério Público e o mesmo pretende apresenta lo a Câmara Municipal ainda em Dezembro deste ano.

Vale lembrar que o projeto depende de aprovação dos vereadores que foram escolhidos pelo povo nas eleições deste ano.

Após apresentação do projeto na Câmara municipal, a comissão de vereadores deve analisar o projeto, uma nova audiência pública também pode ser marcada para explicação do mesmo ao povo e logo após será votado na Câmara Municipal.

Até que os tramites legais do processo aconteça, o mesmo só deve ser colocado em votação no ano que vem e agora com maiores chances de aprovação, uma vez que o prefeito deve contar com a maioria dos vereadores em sua base na Câmara.

O prefeito se mostrou esperançoso em relação ao projeto e disse que não vai medir esforços para que o benefício seja devolvido aos estudantes.

Ainda durante a entrevista, o prefeito disse que deve fazer uma revitalização no calçadão de Carandaí também.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*