A CONCESSIONÁRIA VIA 040, ENTROU CONTATO COM A POLICIA MILITAR DE CARANDAÍ PARA INFORMAR SOBRE UM ACIDENTE NA ALTURA DO KM 655, EM FRENTE O TREVO DA FABRICA DE CIMENTO TUPI, NO QUAL UM DOS ENVOLVIDOS ERA POLICIAL MILITAR.
O MILITAR IDENTIFICADO COMO CARLOS ANDRÉ DA ROCHA FERREIRA, O QUAL ESTAVA EM DESLOCAMENTO PARA A CIDADE DE CONSELHEIRO LAFAIETE, ONDE ASSUMIRIA A ESCALA DE SERVIÇO.
NO LOCAL DO ACIDENTE HAVIA APENAS A MOTOCICLETA QUE O MILITAR CONDUZIA, UMA HONDA/NC 750X, PLACA RVC-0H89, COR VERMELHA.
SEGUNDO DENUNCIA, POR VOLTA DAS 20H30MIN, SENTIDO BARBACENA, UM GOL REALIZOU DIVERSAS MANOBRAS ARRISCADAS NA RODOVIA, INCLUSIVE ULTRAPASSAGENS PELA CONTRAMÃO DE DIREÇÃO, HORÁRIO COMPATÍVEL COM O ACIDENTE E TESTEMUNHAS TAMBÉM VIRAM Uma VW/SAVEIRO, PARADA PRÓXIMO AO MILITAR E, SUBITAMENTE SAIU DO LOCAL, PROVAVELMENTE SENTIDO CARANDAI.
O PERITO COMPARECEU AO LOCAL E REALIZOU OS TRABALHOS DE PRAXE.
A MOTOCICLETA FOI REMOVIDA PELA VIA 040 E DEIXADA NA SEDE DA 120ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR, EM CARANDAÍ, BEM COMO A CHAVE DO VEÍCULO E UM SACO PLÁSTICO COM PEÇAS DANIFICADAS.
A ARMA DE FOGO PERTENCENTE A CARGA DA PM QUE SE ENCONTRAVA AO LADO DO CORPO DO MILITAR, APÓS OS TRABALHOS PERICIAIS FOI RECOLHIDA PELO PERITO E ENTREGUE A AUTORIDADE.