POLÍCIA DE CARANDAÍ RECEBE DRONE PARA AUXILIAR OPERAÇÕES

em Cidade/Destaques por

Aconteceu nesta Quinta (30) no 5º andar da Prefeitura Municipal, a solenidade de entrega de um Drone para ações de perícia da Polícia Civil e Militar da região.

O prefeito Vasiquinho, participou da entrega desta doação onde agradeceu a todos os presentes nesta solenidade, e ressaltou que a colaboração mútua, além da solidariedade e da união de todas as autoridades, só tem contribuído para que se faça um trabalho de qualidade e eficiência no serviço público em prol do bem-estar da sociedade.

O novo equipamento é uma doação do CONSEP (Conselho Comunitário de Segurança Pública). O delegado de Polícia Civil de Carandaí, Dr. Itamar Claudio Neto, em nome de toda a equipe de Policia Civil e Militar, agradeceu a doação do equipamento que veio em uma boa hora, e garante que a ferramenta servirá para investir no trabalho de investigação qualificada em toda a região. “Dispor de um drone como esse é uma evolução e tanto para a polícia, uma vez que agora conseguiremos imagens em alta resolução, obtendo provas objetivas para instruir os procedimentos investigatórios submetidos ao Poder Judiciário”, afirmou.

Com a palavra, a Dra. Renata Peres Rodrigues, Chefe de perícia da Polícia Civil afirma, “Esse equipamento possibilitará uma qualificação ainda maior de nossas investigações, captando imagens em alta resolução e robustecendo as provas materiais, além de ser um produto extremamente prático e flexível, só temos a agradecer aos responsáveis por esta doação em especial ao Presidente do CONSEP Sr. José Sebastião, e agradecer também a Administração Municipal pela parceria e pelo controle social do município de Carandaí que é referência na região”, concluiu.

Segundo o Presidente do CONSEP, Sr. José Sebastião dos Santos, a doação deste drone visa fortalecer a atuação dos órgãos públicos de segurança.

Estiverem presentes na solenidade:

Prefeito Municipal Vasiquinho
Promotor de Justiça Dr. Rodrigo Protásio.
Chefe de perícia da Polícia Civil, Dra. Renata Peres Rodrigues
Delegado de Polícia Civil de Carandaí, Dr. Itamar Claudio Neto
Presidente do CONSEP, Sr. José Sebastião dos Santos
Capitão da Polícia Militar, Sr. Eli Silva de Oliveira
Fotos e informações: Prefeitura de Carandaí

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*