DURANTE PATRULHAMENTO PELA AVENIDA AFRANIO DE MELO FRANCO , OS POLICIAIS MILITARES VISUALIZARAM UM VEÍCULO SITUADO NA RUA DOUTOR HENRIQUE CERQUEIRA COM O CAPO, PORTAS DIANTEIRAS E PORTA TRASEIRA DIREITA ABERTOS, E DO LADO DE FORA HAVIA UM RAPAZ QUE AO AVISTAR A EQUIPE PM ENTROU E FECHOU A PORTA DO CARONA, SENDO PROCEDIDA A ABORDAGEM COM A VERBALIZAÇÃO PARA OS POSSIVEIS OCUPANTES SAIREM DE DENTRO DO VEÍCULO.
SAIU DO VEÍCULO UM INDIVÍDUO CONTUMAZ JÁ CONHECIDO NO MEIO POLICIAL, O QUAL RECEBEU A ABORDAGEM DA EQUIPE. INDAGADO DA PROPRIEDADE DO VEÍCULO O CONDUZIDO RELATOU QUE SERIA DE UM CIDADÃO QUE ESTARIA DENTRO DE UMA BOATE AO LADO DA ABORDAGEM. IMEDIATAMENTE QUANDO A PM FOI CHAMAR O SUPOSTO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO APARECEU NA SACADA DO PRÉDIO O PROPRIETÁRIO DO VEICULO QUE GRITOU EM ALTO E BOM TOM “ESSE CARRO É MEU, EU NÃO CONHEÇO ESSE CARA QUE ESTAVA MEXENDO NELE”, SENDO QUE NESTE MOMENTO O ABORDADO SAIU EM DESABALADA CARREIRA SENDO CONTIDO PELA GUARNIÇÃO POLICIAL, MOMENTO EM QUE PROFERIU DIVERSAS AMEAÇAS AOS POLICIAIS E PASSOU A RESISTIR A PRISÃO.
AO INFRATOR FOI DADO VOZ DE PRISÃO PELOS CRIMES DE FURTO MODALIDADE TENTADO, RESISTENCIA, AMEAÇA E DANO AO PATRIMONIO PUBLICO, SENDO CONDUZIDO A PRESENÇA DA AUTORIDADE POLICIAL COMPETENTE.
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas no centro de Carandaí
Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas no centro de Carandaí.Após
boate funcionando em plena pandemia? A polícia precisa averiguar isso também!