PM localiza arma e drogas em casa abandonada em Barroso

em Região por

Quando na realização de operação anti-drogas no bairro Prado em Barroso, na noite de sexta-feira (12) o pelotão de choque da 13ªCompanhia de Missões Especiais obteve informações que davam conta da existência de uma casa inabitada e parcialmente demolida onde pessoas ali usam e traficam drogas, sendo ainda repassado que por várias vezes de madrugada já se ouviu estampidos semelhantes a disparo de arma de fogo.

Diante dos fatos ao chegar numa esquina próximo ao local, alguns cidadãos que se encontravam no interior do imóvel ao perceberem a chegada da PM e saíram correndo rumo às margens do rio em sentido diverso, não sendo possível abordagem.

Após adentramento tático, tornando o ambiente seguro para averiguações a polícia iniciou uma busca dentro da casa onde foi localizada dentro de uma caixa de esgoto envolto em plástico de cor preta um revólver calibre .32 cromado, coronha com fita isolante preta, capacidade para seis munições, com numeração ilegível (raspada), municiado com três cartuchos do mesmo calibre sendo um picotado.

Em outro cômodo da casa dentro de um fogão de lenha parcialmente destruído foi localizado DOZE ENVÓLUCROS de maconha, devidamente embalada possivelmente para o comércio.

Mediante tais fatos, findadas as buscas, os materiais ilícitos encontrados foram apresentados à testemunha ora qualificada e entregues nesta delegacia de policia.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*