PM FRUSTA AÇÃO DE ASSALTANTES ARMADOS EM BARBACENA

em Região por

Acionados via Copom do 9º BPM na noite de quarta-feira (07) – onde houve relatos via 190 que dois indivíduos haviam acabado de tentar roubar um veículo nas proximidades de uma pizzaria na rua Afrânio de Castro Costa no centro.

Também houve relatos que os autores seriam um moreno claro, trajando blusa xadrez, calça jeans, boné e o outro autor seria negro com cabelos claros, trajando blusa cinza, calça jeans e boné. Ambos após tentarem roubar o veículo da vitima saíram correndo sentido ao Pontilhão.

As viaturas realizaram o cerco do perímetro e puderam cercar o entorno do endereço do fato com maior rapidez e em pontos estratégicos.

Com as características repassadas, a viatura ROTAM comando notou dois indivíduos já no interior de um táxi no bairro pontilhão com a fundada suspeita. O referido veículo foi devidamente abordado e efetuado buscas pessoais em dois menores de 17 e 15.

Com o menor de 17 anos foi localizada uma arma de fogo, certa quantidade de dinheiro, um celular e com o outro menor de 15 anos um canivete com aproximadamente 10 cm de lâmina.

De imediato as características coincidiram com as dos autores do roubo tentado e ao serem indagados confirmaram serem eles os autores. Alegaram também que tentaram roubar um Focus mas não obtiveram êxito, mesmo após renderem a condutora do veículo.

A vítima reconheceu os autores como sendo eles os da tentativa do roubo e confirmado também tal delito aos mesmos foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional tendo tais jovens infratores sido conduzidos juntamente com os materiais citados a presença da autoridade policial civil de plantão.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*