PM ABORDA ENTREGADORES SEM HABILITAÇÃO E REALIZANDO MANOBRAS PERIGOSAS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Por volta das 20 horas do último Sábado, a PM deu ordem de parada a um motoqueiro que realizava serviço de motofrete, o qual desobedeceu a ordem de parada além acelerar a motocicleta na direção do policial, evadindo pelas ruas da cidade em alta velocidade.
Posteriormente ao fato, foi abordado vários motoqueiros que realizam serviço de motofrete a fim de orientá-los quanto a forma que conduzem as motocicletas nas ruas da cidade.
Um destes motoqueiros abordado, tinha as mesmas características do suspeito de direção perigosa, fato anteriormente acontecido. Constatou estar realizando serviço de motofrete para pizzaria do centro da cidade sem possuir CNH.
O proprietário da pizzaria compareceu no local, mas como não foi possível identificá-lo como autor da direção perigosa, a motocicleta foi liberada para um outro funcionário da pizzaria habilitado, feito o auto de infração de condutor sem CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOKCNH e boletim de ocorrência dos fatos para conhecimento e providência das autoridades.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*