PALCO DE BAILES E FESTAS EM CARANDAÍ, GARÇAS CLUBE TAMBÉM ESTÁ DETERIORADO E SEM PREVISÃO DE REFORMA.

em Cidade/Destaques por

Símbolo de épocas passadas, o tradicional Garças Clube, que já foi palco de grandes bailes, festas e espaço de recreação aquática dos jovens carandaienses, encontra-se como outras obras no município, abandonado e sem previsão efetiva de retorno ao uso da comunidade.

Nas últimas semanas foi divulgado pelo Carandaionline, uma lista de verbas já recebidas e também com previsão de chegada da atual administração, onde constavam alguns valores destinados especificamente ao antigo parque aquático situado no bairro Graças em Carandaí.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura,o Ministério do Esporte estava com uma verba no valor de R$ 222.857,14 e R$ 32.142,86 em fase de conclusão para assinatura do convênio para modernização da piscina e saúna e também constava construção da sede na descrição do projeto.

Porém não foi divulgada previsão de chegada de tais verbas e desde então o espaço que já foi um dos locais mais conhecidos e frequentados da cidade encontra-se no abandono, onde através de fotos enviadas por internautas percebe se um local já bastante deteriorado pela ação do tempo, deixando em aberto épocas vividas pela sociedade carandaiense.

O Garças Clube foi um local conhecido e frequentado por cidadãos de Carandaí e região, onde bailes tradicionais na cidade eram realizados com bom público podendo citar o ” Bailes das debutantes”, “concursos de Miss e Mister Carandaí”, além de matinês de bailes de carnaval e a piscina que também chegava a ter lotação total em épocas como verão e férias escolares.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

4 Comments

  1. É lamentável que as administrações publicas vem fazendo com a nossa cidade, bons tempos aqueles que os administradores pensava no povo e não nos seus benefícios próprios, mas hoje as administrações publicas pensam somente em seus apadrinhados políticos colocando diversos cargos comissionados e esquecendo da população em geral.
    Acorda Carandai será que no futuro teremos administradores voltados para a cidade.

  2. Bom dia! Não adianta colocar a culpa no poder público. Pelo que eu sei o Garças era de sócios quotistas que pagavam mensalidades inclusive meu pai, já falecido, possuía uma quota e por não ter mais eventos como os bailes de carnaval, parou de pagar as mensalidades. Que é daquela época sabe do que eu estou falando.
    Obrigado !

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*