OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE DROGAS NA COHAB EM CARANDAÍ E CONDUTOR COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ NA ESTRADA DE CAPELA NOVA

em Cidade/Destaques por

Uma operação policial resultou na apreensão de  drogas, veículos, quantias em dinheiro e vários chips de celular em Carandaí e Capela Nova na tarde desta Terça (27)

Segundo informações do delegado de Polícia de Carandaí, em Capela nova foi apreendido em poder de um homem drogas, sementes de maconha e duas balanças de precisão comumente utilizadas para pesagem de substâncias ilícitas.

Já na cidade de Carandaí, um homem residente no bairro COHAB também foi detido portando certa quantidade de maconha que alegou ser para consumo próprio. Ainda segundo o delegado, este homem já teria passagem pela polícia acusado de tráfico de drogas.

A operação policial começou no período da manhã onde viaturas foram em bares e residências do bairro Cohab em Carandaí resultando na apreensão dos materiais citados.

Ainda nesta tarde, através de blitz policial na MG 275, uma equipe da polícia rodoviária também prendeu um condutor de uma motocicleta que ao ser submetido a teste de bafômetro acabou acusando uso de bebidas alcoólica na estrada entre Carandaí e Capela Nova.

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de Conselheiro Lafaiete por volta de 18 horas.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*