Um caso de vandalismo foi registrado na manhã desta Quarta (20) em Carandaí onde um ônibus da frota da Prefeitura Municipal de Carandaí foi depredado pelos próprios alunos, usuários do serviço.
O veículo em questão, faz a linha entre os bairros Cohab e a escola Abelard Pereira e não deverá transportar alunos na data de amanhã devido ao fato, onde deverá ficar parado para reparos causando custos ao município.
Segundo o departamento de educação do município, o veículo foi reformado recentemente e uma reunião com os pais doa alunos usuários da linha deverá ser agendada nos próximos dias para tratar do assunto.
MRS suspende temporariamente fechamento da passagem de pedestres no bairro Olímpico
O Presidente da Câmara Municipal de Carandaí, Pedro Marconi, informa à população





