Novela Império tem cena gravada em São João del-Rei

em Destaques/Região por

Na novela “Império”, da TV Globo, que vai ao ar de segunda a sábado por volta de 21h, um dos personagens, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é da cidade mineira de São João del-rei, e em um dos momentos de ápice da novela, os personagens José Alfredo (Alexandre Nero) e Josué (Roberto Birindelli) vêm até a terra natal de Maurílio investigar sua vida passada.

Ao chegar em São João del-Rei e conversar com a mãe do rival, José Alfredo faz uma descoberta surpreendente: Maurílio está morto e Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), seu benfeitor do passado, nunca saiu da cidade. Ou seja, o homem que o levou para o Monte tem outro nome.

A cena gravada nos dias 8 e 9 de janeiro deve ir ao ar nesta próxima semana e marca um dos momentos de transição da novela.

Ator de São João del-Rei é destaque

O ator saõ-joanense Leanddro Rocha atualmente interpreta o personagem Brigel, na novela Império. Leanddro iniciou sua carreira aos 18 anos, em 1992, quando foi morar no Rio de Janeiro, local onde iniciou sua formação profissional nos cursos da CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e da Faculdade da Cidade e Teatro de Ipanema.

Brigel é um personagem de muito mistério, é um fiel escudeiro de Maria Marta (Lilia Cabral), com uma passado ainda não revelado, experiente e muito destemido, não mede esforço para atender as solicitações da patroa. Enfrenta tudo e todos para agradar a protagonista da trama.

 

Com informações do jornal Primeira pagina

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*