MORADORES DA COMUNIDADE DOS MOREIRAS REALIZAM PROTESTO APÓS ACIDENTE EM TRAVESSIA

em Cidade/Destaques por

Os moradores da comunidade dos Moreiras realizaram na noite desta terça, um protesto as margens da travessia de linha férrea que passa pela comunidade.
O protesto aconteceu após um acidente envolvendo um veículo e segundo os moradores, vagões parados no local dificultam a visibilidade de motoristas e a situação pode causar novos acidentes.
A Associação comunitária do bairro enviou uma nota oficial a imprensa, confira:
“A Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais do Moreira, inscrita no CNPJ nº 19.558.915/0001-45, com sede na rua Altino Moreira s/n, na comunidade do Moreira na cidade de Carandaí-MG, vem respeitosamente e encarecidamente comunicar sobre manifestação na parada do Ilidio zona rural de Carandaí-MG .

Nós moradores da comunidade iremos realizar uma manifestação em prol dos direitos da comunidade em transitar com segurança.

Por muito tempo, a comunidade esteve expressando sua profunda preocupação com a segurança na estrada junto a empresa MRS Logística S/A. O fato ocorre devido a falta de visibilidade para a travessia dos veículos na referida passagem de nível. Se tornando cada dia mais complexo e perigoso, o que traz medo e receio às pessoas que, todos os dias, necessitam de fazer este percurso. Hoje, em exclusivo, a Associação de Moradores da Comunicado recebeu a triste notícia de que mais um acidente nesta passagem de nível veio a ocorrer. Por isso, queremos solicitar uma devida solução. Por diversas vezes já comunicamos à empresa MRS Logistica S/A, através do SAC: 08009793636, informando a respeito dos vagões parados que atrapalham a visibilidade, como resultou no acontecido de hoje. Vale ressaltar também sobre as diversas vezes que são encontradas locomotivas paradas em cima da travessia, desrespeitando o direito de ir e vir da comunidade.

Certos de nossos direitos, hoje vamos nos unir para reivindicar juntos para reivindicar melhorias nesta passagem de nível.

Manifestação no dia 03/10/2023
Horario das 19:00h ás 23:45h
Local: Em frente a travessia de linha férrea da comunidade dos Moreira.

Certos de todo o transtorno que já foram nos causado, chegou a hora de unirmos nossas vozes e nossa determinação em prol de uma causa que é maior do que qualquer um de nós individualmente. Faremos uma manifestação pacífica, mas poderosa, pela justiça social.”

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*