Moradores da comunidade dos Moreiras, zona rural de Carandaí fizeram um protesto no princípio da tarde desta Quarta ( 27) onde tinham o objetivo de chamar a atenção para as condições de transporte coletivo no local.
Segundo uma das moradoras, existem poucas linhas que fazem o trajeto entre a comunidade e o centro da cidade e por diversas vezes o ônibus vem com lotação máxima dificultando o trajeto dos passageiros.
Os moradores pediram também maiores números de linhas, uma vez que consideram pouco as que atualmente atendem a comunidade.
Durante o ato de protesto, moradores impediram a passagem do ônibus com latões na entrada da comunidade a fim de chamar a atenção para sua solicitação.
A empresa responsável pelo transporte na comunidade enviou uma van com o objetivo de conduzir mais passageiros e o protesto terminou de forma pacifica por volta de 13h:30 quando a passagem do ônibus foi liberada pelos moradores.
este povo tem peito nao e igual este bando de banana que tem aqui em hermillo
deveria forma uma lotaçao de linha moreira donbe e matinada e ponte uma linha licitada atendia a todos da cidades ajuda ai poder legislativo