Jovem sofre tentativa de homicídio durante festa na cidade de Barroso. Duas pessoas são detidas

em Destaques/Região por

Duas pessoas foram detidas neste domingo (17) acusadas de tentativa de homicídio no município de Barroso. O crime aconteceu na Rua São Geraldo, no centro da cidade, onde durante uma festa, se iniciou uma briga. No decorrer dos fatos, um adolescente atirou contra um rapaz de 18 anos e fugiu em uma motocicleta.

A vitima foi socorrida, e identificou os suspeitos, como sendo três pessoas, de 20, 18 e 17 anos, com os quais já tinha problemas pessoais, e já havia sido alvo de tentativa de homicídio por eles em data passada.

O jovem relatou ainda que os autores chegaram a festa foram em sua direção procurando confusão, iniciando uma briga, lhe agredindo com socos e garrafadas, até que o suspeito de 17 anos sacou a arma e efetuou o disparo contra ele. Por fim, contou aos militares que a arma pertence ao outro suspeito, que entregou ao adolescente para que efetuasse o disparo, justamente por ser menor de idade.

Durante o rastreamento, a motocicleta utilizada na fuga foi localizada estacionada na Rua Belo Horizonte, com a corrente partida. Os militares iniciaram buscas nos terrenos baldios próximos, sendo localizados dois dos suspeitos ao retornarem para buscar a moto. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia.

Após informações via 190, os Policiais Militares encontraram, em um terreno baldio próximo à motocicleta, um celular Samsung de cor vermelha que pertence a um dos suspeitos, e os dois capacetes utilizados na ação.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*