JOVEM PODE TER SIDO EXECUTADO POR ENGANO EM LAFAIETE

em Cidade/Destaques por

No dia 09 de outubro às 20:00hs, os Policiais Militares compareceram na Rua Adolfo Siqueira, Bairro São João, em Conselheiro Lafaiete onde segundo solicitações, um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo.

No local, os Policiais Militares encontraram a vítima de 18 anos no quintal de sua residência, caído ao solo, em decúbito dorsal, inconsciente, com sangramento na cabeça e tórax, aparentemente com cinco perfurações.

Imediatamente o cenário foi isolado, comparecendo ao local a equipe do SAMU que iniciou procedimentos primários, estabilizando a vítima e a encaminhando ao hospital e maternidade “São José”.

Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital. Segundo a testemunha, namorada da vítima, haviam acabado de chegar ao local quando um indivíduo armado com uma arma de fogo, do portão da residência, efetuou vários disparos na direção do seu namorado; consumado o evento, o autor evadiu em um GM MONZA, cor escura, rebaixado, vidros escuros, placa de Congonhas/MG, tomando rumo ignorado.

Familiares ressaltaram que a vítima possui aparência semelhante ao irmão, o qual recentemente foi vítima de um acerto de contas que resultou em lesão corporal, podendo ter alguma relação com o fato. A testemunha, irmã da vítima, acrescentou que o veículo MONZA, foi visto nesta data mais cedo, rodando nas proximidades e posteriormente permaneceu parado defronte à residência; que havia recebido uma ligação de seu irmão, dizendo que o mandante do crime que vitimou o outro irmão, é conhecido, acrescentando que ambos possuem contas a acertar, acreditando que devido a semelhança física com o irmão, possa ter sido confundido.

Assim, foi acionado Perícia Técnica, comparecendo no local o Perito de plantão, que realizou os trabalhos de praxe. O fato foi repassado às frações circunvizinhas, sendo realizado intenso rastreamento e diligências, porém autor não foi localizado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*