Homem usa micro-ônibus para atingir casa de ex

em Destaques/Região por

Na manhã desta segunda-feira (21/12) um homem conduzindo um micro-ônibus colocou pessoas em situação de risco na cidade de Congonhas. O caso aconteceu na rua Barão de Congonhas, no bairro Matriz. O objetivo dele era atingir a casa de uma mulher.

Além da residência o homem também bateu em dois veículos que estavam estacionados na rua, atingiu um poste e deixou parte do bairro sem energia elétrica, além de ferir um cachorro; o animal foi resgatado.
Imagens registradas do episódio, que poderia ter terminado em um crime passional, mostram o condutor manobrando o veículo para atingir a casa. Um muro e paredes frontais chegaram a ser derrubados. Na residência ninguém se feriu.

Imagens de moradores mostram como ficaram o ônibus e a casa
Imagens de moradores mostram como ficaram o ônibus e a casa

O homem após colidir no muro ficou preso nas ferragens. As primeiras pessoas que tentaram socorrê-lo disseram que ele estava com um facão e tentou se cortar, sendo impedido por populares.
Cerca de uma hora depois do ocorrido, profissionais do SAMU e do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar o condutor do veículo. Visivelmente transtornado, ele teve de ser algemado.

A rua segue interditada com muitos fios de telefonia e energia elétrica espalhados pela via. Os profissionais da Cemig chegaram por volta de 8h20 ao local.

fonte: Fato Real

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*