Homem mata a ex-namorada e vai trabalhar entregando sanduíche

em Destaques/Região por
22448122_622443864811938_3714136435149452455_n

Luciana foi morta estrangulada

Os dados do Diagnóstico da Violência Doméstica e Familiar em Minas Gerais, divulgado em 2016 pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (2016) mostram que a cada hora, 15 mulheres são vítimas de violência como estupros, torturas, espancamentos e homicídios no ambiente doméstico e familiar em Minas Gerais. Indicam ainda que 43% dos agressores são os próprios companheiros ou namorados das vítimas.

O crime ocorrido em Conselheiro Lafaiete nesse final de semana mostra que este tipo de violência está em todos os lugares e muito mais próximo do que muitos pensam.

Assassinada

Na manhã desta segunda-feira 27/11 depois de procurar pela filha ,inclusive indo à delegacia registrar seu desparecimento,  os pais de Luciana da Silva Nascimento (19) receberam a informação de que ela foi estrangulada até a morte pelo homem com quem manteve um relacionamento amoroso.

Os militares compareceram à rua São Jorge, 64, ap 101, bairro Carijós onde depararam com a jovem já sem vida, caída no chão de um quarto, próxima a uma cama. No corpo havia hematomas e no local, sinais de luta, indicando que Luciana lutou pela vida.

Atritos e confissão

leonardo - crime

Leonardo confessou o crime

Policiais receberam informação  que a vítima possuía alguns atritos com seu ex-namorado, identificado como Leonardo Gonçalves Ribeiro (22), que a ameaçava após o fim do relacionamento, tendo, inclusive, medidas protetivas em seu desfavor.

Após intenso trabalho de  rastreamento nos locais de frequência do suposto autor, ele foi localizado em Gagé. Leonardo confessou ter matado a ex-namorada durante uma discussão, por não aceitar o fim do relacionamento e nem que ela se relacionasse com outra pessoas. Ele foi preso em flagrante .

Frieza

Moradores do bairro Paulo VI  demonstraram surpresa com o fato de Leonardo ir ao trabalho neste domingo (27), data suposta para o crime, que só foi descoberto na manhã de hoje. Ele trabalha numa lanchonete no Paulo VI entregando lanches.

Com informações de Gina Costa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*