Na última Segunda( 22) a policia militar compareceu a rua Alameda Patrús de Souza , no bairro Estação onde um cidadão relatou que havia colocado seu veículo, uma caminhonete Montana a venda e que por volta de 17:30min um cidadão desconhecido de estatura mediana, magro,cabelo crespo, teria comparecido no endereço indicado afirmando ser residente no bairro Ponte Chave.
O mesmo disse estar interessado em comprar o carro e pediu o vendedor que o deixasse ir com seu veículo até a área central da cidade onde pegaria sua esposa e a quantia combinada para a venda do automóvel, momento em que saiu com o carro tomando um rumo ignorado.
Segundo o solicitante e uma testemunha, eles teriam logo após se deslocado até o endereço indicado pelo possível comprador ,porém o mesmo não foi localizado. O solicitante informou ainda que o carro estava com meio tanque de combustível, o suficiente para uma possível fuga .
Diante da situação, a policia militar acionou cerco bloqueio e interceptação e fez também contato com delegacias de cidades vizinhas, bem como intenso rastreamento na area central da cidade e também nos bairros com a finalidade de localizar o autor, porém ate o fechamento desta edição o suspeito ainda não havia sido localizado.
burro nem conhece a pessoa a deixa ele pegar seu carro e sair sozinho
tem que ser muito ingenuo pra confiar nas pessoas mesmo