GARI É AGREDIDO E TEM PERNA QUEBRADA ENQUANTO TRABALHAVA EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Um gari foi agredido na manhã deste Sábado (23) no momento em que trabalhava na coleta de lixo.

Segundo as informações, as agressões teriam acontecido por volta das sete horas da manhã na rua Pinheiros, bairro Vale verde quando o funcionário trabalhava na coleta de lixo e  foi surpreendido com golpes de paulada que provocaram várias lesões e uma fratura na perna.

Ainda segundo a Polícia Militar, o autor somente parou as agressões e evadiu do local após o motorista do caminhão de lixo interferir.

O gari é sogro do autor e a agressão foi consequência de um atrito em data anterior, quando um deles se envolveu em um acidente de trânsito e passou a agredir o condutor do outro veículo, momento em que o gari tentou ajudar o outro condutor, causando ressentimento no familiar que provocou as agressões desta manhã.

O gari foi levado para o hospital pela equipe do Samu e os militares fizeram um intenso rastreamento na busca do agressor, contudo o homem não foi localizado até o momento.

3 Comments

  1. Engraçado
    Quando o Evaldo agrediu uma criança inocente junto com sua esposa Janaína não teve reportagem… Aí agora depois de muito afronto ele revidou por amor ao filho acontece isso tudo.essa é nossa justiça brasileira parabéns.FD, EU.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*