A Prefeitura Municipal de Carandaí, através
da Secretaria de Saúde realizará neste Sábado, dia 03 de fevereiro, o Fumacê para combate ao mosquito Aedes Aegypti.
Segundo a prefeitura, o veículo deve passar por pontos estratégicos do município, porém os locais não foram divulgados.
O Fumacê consiste em pulverizar um inseticida específico para auxiliar no combate contra
o mosquito transmissor da dengue e tem dosagens seguras aos humanos.
O ministério da Saúde recomenda o uso somente em locais onde há casos comprovados.
Homem que matou namorada em Barbacena chegou a ser procurado em Carandaí
Uma estudante de medicina, de 40 anos, foi encontrada morta com várias