Carreta tomba na curva do japonês e motorista fica ferido

em Cidade/Destaques por

O trecho da BR 040 mais conhecido como “curva do japonês” tornou a registrar mais um acidente na noite desta Quinta em Carandaí.
Por volta de 21 horas uma carreta que transportava um container tombou no km 660 quando seguia sentido Rio de Janeiro.
O local que fica nas proximidades do distrito de Pedra do sino em Carandaí é ponto constante de acidentes e reivindicações de melhorias por usuários da rodovia e novamente registrou congestionamento de um kilometro.
Após o acidente,as equipes da via 040 estiveram no local prestando auxílio ao motorista que seguia sozinho no veículo.

Ele apresentava várias escoriações ,suspeita de fratura em um dos braços e foi encaminhado para um hospital no município de Conselheiro Lafaiete.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*