FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR DESAPARECIDO QUE PODE TER PASSADO POR CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Uma família de Aracaju no Sergipe pede ajuda para encontrar um homem de 56 anos de idade, que esta desaparecido desde Novembro do ano passado e pode estar na região de Carandaí.

De acordo com informações de sua atual esposa, o mesmo veio para trabalhar na cidade de Congonhas e desde então não retornou mais para o estado de origem.

As informações são de que Osvaldo Umbelino da silva passava por um quadro depressivo quando saiu de sua cidade natal e a primeira esposa dele também não teve mais contato com o mesmo.

Desde então a família começou a divulgar fotos nas redes sociais na esperança de encontra lo.

Ainda no dia 27 de Dezembro, um cidadã de Carandaí postou em sua página do Facebook um anúncio dizendo que encontrou uma bagagem juntamente com os documentos do desaparecido na rodoviária de Carandaí e o fato acendeu as esperanças da família de que o mesmo pudesse estar na cidade, porém, o mesmo não retornou para buscar seus pertences e desde então não foi mais visto.

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro deste homem seja comunicada através dos telefones (21)979553179 ou (79) 991061231, falar com Edileusa, sua atual esposa.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*