Fábrica de tintas pega fogo em Dores de Campos

em Região por

Um incêndio ocorrido na tarde desta 5ª feira (22), em Dores de Campos, destruiu as instalações de uma fábrica de tintas, localizada na esquina das ruas Juvêncio Silva e Francisco Cardoso de Melo, nas proximidades do Estádio Prefeito Ildefonso Silva, do Sete de Setembro. Segundo informações do Portal Dores de Campos, a Polícia Militar informou que o fogo teria começado por volta das 14h, sendo controlado com apoio de dois caminhões-pipa de empresas prestadoras de serviço da Holcim, em Barroso. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei também teria sido acionada.

De acordo com relatos de testemunhas, o fogo começou no primeiro andar do prédio, que tem três andares. Diante da grande quantidade de produtos inflamáveis existentes no local, os vizinhos resolveram abrir um buraco nos fundos da fábrica, para facilitar a ação dos bombeiros. Temendo por uma explosão, a Polícia Militar isolou a área e retirou os vizinhos de suas casas. Apesar do susto, e do pânico, ninguém se machucou. “Ficamos com muito medo. Sabemos que uma fábrica de tintas tem muito produto químico que pega fogo rapidamente. Graças a Deus o pior não aconteceu”, desabafou um vizinho.

Somente a perícia da Polícia Civil poderá informar o que teria provocado as chamas, através de um laudo técnico, que deverá ser concluído nas próximas semanas.

 

Com informações do Jornal Primeira Página

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*